Nucoffee completa 15 anos e lança nova identidade visual

News
Logo Nucoffee

A plataforma Nucoffee, que leva o café brasileiro mundo afora, completou 15 anos e como forma de celebrar e renovar suas atividades, lançou no Dia Nacional do Café, no Dia Nacional do Café, uma nova identidade visual

O espírito desse lançamento é uma nova imagem, porém a mesma essência: oferecer facilidades a todos os envolvidos nos processos da cultura do café. Com, aproximadamente 4 mil fazendas comprometidas com essa grande revolução no campo, a Nucoffee tem como principal objetivo conectar todos os elos da cadeia e projetar os produtores brasileiros ao mercado internacional, oferecendo o que temos de mais precioso em nossa produção: qualidade, práticas seguras e rastreabilidade total.

Conexão faz parte da jornada

Estar ao lado do cafeicultor e do torrefador durante todas as fases da jornada é o que conecta a Nucoffee a seus três pilares.

A capacidade de produção de café no Brasil é maior do que a  de qualquer outro país, por isso a plataforma segue em constante evolução, seja em tecnologia, novas parcerias ou novos negócios, além de oferecer capacitação, inovações e acesso ao mercado, agregando valor ao trabalho dos produtores e cooperativas.  

Essa é a oportunidade de, juntos, apresentarmos o potencial que o café brasileiro tem, com foco na sua diversidade e qualidade, para atender a demanda futura mesmo num cenário desafiador.

Um novo ciclo, novas transformações

Ao repensar o desenvolvimento da nova logomarca da Nucoffee, foi de extrema importância a combinação dos elementos da jornada do café, para que assim a marca atingisse o público por meio de uma linguagem única, que prioriza a origem e o futuro do grão.

O produtor e o torrefador são dois personagens fundamentais nessa história. Para o produtor, a plataforma oferece as melhores oportunidades de negociações, sendo a única que, por meio da inovação, incentiva e valoriza cafés de qualidade, conectando toda cadeia através de parcerias transparentes, reconhecendo todas as origens e garantindo a segurança alimentar.

Já para o torrefador, a Nucoffee é uma plataforma global, presente em todos os elos da cadeia e, diferente dos concorrentes, cultiva qualidade, conecta diferentes origens e garante acesso aos cafés do futuro, por meio de soluções inovadoras, levando grandes histórias do Brasil para o mundo. 

É um orgulho promover a integração de produtores que fazem a diferença dentro e fora do campo, ultrapassando as fronteiras do país. Por isso a inovação sempre esteve ao lado da Nucoffee para entregar as melhores ferramentas a quem é responsável por fazer o melhor café do Brasil. Juntos somos a inovação presente desde os cafezais brasileiros até a xícara servida em tantas grandes cidades do mundo.

Acesse o site e saiba mais sobre os importantes e inovadores programas que levam a assinatura Nucoffee.