Nucoffee estará presente na Specialty Coffee Expo 2022

News
Specialty Coffee Expo 2022

Nucoffee atrai os olhares do mundo para o café o brasileiro e não poderia deixar de participar da maior feira de cafés especiais da América do Norte. A SCA (Specialty Coffee Expo) acontecerá de 8 a 10 de abril, em Boston, nos Estados Unidos. 

SCA contará com a presença de mais de 400 representantes da cadeia de café, vindos do mundo todo para expor o que há de mais moderno em tecnologia e trocar informações sobre o setor. No salão da Expo, os visitantes podem interagir com profissionais, incluindo torrefadores, varejistas, produtores, importadores e baristas. 

As salas de degustação proporcionarão a oportunidade de provar cafés de várias regiões, enquanto o Roaster Village & Market trará torradores e produtos voltados ao consumidor para o Salão de Atividades, juntamente com o Campeonato de Café dos Estados Unidos.

Aqueles que buscam informação poderão participar das palestras ministradas por especialistas do setor, como também dos workshops e cursos de programas educacionais da SCA, cobrindo uma ampla gama de tópicos de interesse dos profissionais do café

Para retomar as atividades de modo presencial, a SCA tem como prioridade oferecer uma experiência segura aos visitantes e expositores em relação à pandemia. Por isso, uma série de medidas sanitárias serão tomadas, incluindo distanciamento, higiene e limpeza intensificadas, regulamentos de amostragem e muito mais.

Tenha uma experiência com Nucoffee

A Specialty Coffee Expo 2022 é o evento mais relevante dos Estados Unidos para os profissionais e o mercado de cafés especiais.  O Brasil desempenha seu papel como um dos principais players desse nicho, representado pelo estande de Nucoffee.
 
Venha visitar o estande da Nucoffee na SCA e tenha uma experiência única com o café brasileiro. Tire dúvidas, converse com nossos especialistas e aproveite para apreciar os cafés especiais que produzimos, fabricados com qualidade e sabor superiores! 

Além disso, outros diferenciais do nosso estande Nucoffee são:

  • palestra com a Prof. Dra. Rosane Schwan que falará sobre as inovações do café;
  • espaço de cafeteria com cafés selecionados brasileiros;
  • oferta especial de café.

Na busca constante por mais qualidade e mais sustentabilidade na cafeicultura, Nucoffee conta com dois projetos que você poderá saber mais em nosso estande, são eles:

Assim, Nucoffee acredita na capacidade do cafeicultor brasileiro em produzir um café de qualidade superior. Para isso, atuamos com base em três pilares: produtividade, qualidade e conexão. 

Embora seja desafiador, nosso papel é conectar cafeicultores de todo o mundo, não apenas para um novo negócio, mas sim visando parcerias duradouras. 

Desse modo, Nucoffee está ao lado do cafeicultor, ao reconhecer e valorizar cada esforço dedicado à lavoura. Divulgando informações sobre tecnologias para cultivo, orientações e referências técnicas, Nucoffee deseja aprimorar seu trabalho cada dia mais, para que os grãos do café brasileiro tornem-se referência em qualidade no mundo. Nossa participação no SCA será mais um passo em direção a esse objetivo.

Conheça Nucoffee: café de qualidade além-fronteiras

Ao longo dos anos, Nucoffee participou diretamente da evolução da qualidade dos Cafés Brasileiros, padronizando processos por meio de tecnologias avançadas no cultivo, e o resultado é a possibilidade de abertura de novos mercados. 

A busca constante pela inovação faz do café um produto que conecta as atuais experiências no campo à origem da cultura no Brasil, descobrindo muitas vezes que a relação comercial vai muito além das fronteiras da compra e venda de bons grãos.  

Por isso,  Nucoffee se orgulha de integrar produtores que fazem a diferença dentro e fora do campo. Sabor, qualidade e reconhecimento estão entre as atribuições dos produtos que integram os projetos da Nucoffee. 

Acesse a plataforma Nucoffee e tenha uma experiência diferenciada!